sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

EVERYWHEN-MASSIVE ATTACK


Ás vezes pergunto-me se a vida é ou não circular. Só assim se explica que aquilo que vamos aprendendo e apreendendo ao longo da vida se mostra por vezes inútil e o nosso pragmatismo mero fait-divers enfiado na algibeira por razões que a minha razão desconhece. Tipo umas botas que comprei em saldos num outlet de uma "marca" nacional desconhecida por 15 euros que não eram nem pareciam grande coisa e que eu sabia que me iam magoar os pés. Mas mesmo assim comprei e dei umas voltas só para constatar que não as devia ter comprado. O que, a bom ver, eu já sabia.
Um "ataque massivo" de estupidez fez-me cair no logro que eu próprio criei. Não há volta a dar: o que não presta nunca vai prestar. Ainda estou para perceber porque paguei por uma coisa que muitos outros, com critérios bem mais flexíveis do que os meus, nem oferecido queriam.
De vez em quando dá-me para isto.

Sem comentários: