Aconteceu com as "texanas" que comprava em Almança, com as calças "Uniform", com os "engates" nos chats, com os sapatos "Miguel Vieira", com o "Público", com as saudosas segundas de poesia no "Pinguim Café", as tertúlias ganzadas e o chá de maracujá... Eu sei lá, tantas coisas que se ponho a falar de todas ainda me vão achar mais chato do que aquilo que pareço. E olhem que não é nada fácil.
Inevitávelmente o desinteresse chegou também aqui. Não que alguma vez tenha chegado a ser interessante, o mais certo é ter chegado uma noite a casa meio tocado e ter clicado onde não devia.
De qualquer forma, e como até ando sem tempo para uma vida social mais activa, decidi reabrir o meu cantinho de discussão e partilha, se bem que julgo ser impossivel recuperar muito do que aqui deixei escrito ( e olhem que algumas coisas eram bastante bonitas - ou pelo menos pareciam).
Não sou nem político nem apolítico, não tenho outra pretensão que não seja conhecer outras formas de estar e de pensar. A troca de ideias é das coisas mais estimulantes que pode haver - pelo menos de forma lícita e permante - e não faz mal à saúde.
Por todas as razões e mais algumas, sejam bem vindos e os contributos que certamente trarão.
Um abraço e até já.
3 comentários:
Bom regresso à comunidade.
A ti que te conheço há anos ... que conheço o que te pode motivar ou não ... que gosto da tua sensibilidade ... gosto de te encontrar aqui na blogosfera ... ;)
Gosto desta tua escolha !! Para partilhares mais um pouco de ti, para te aproximares do que te estão mais distantes ... ;)
Uma beijoca ... espero que esteja tudo bem :)
Perdi-me um pouco da escrita, talvez por andar afastado do meu lugar natural. Um processo natural, presumo. Por vezes no afastamento de nós encontramos algo que nos faz regressar ao que fomos. E sim, tirando o cansaço, está tudo bem.
Uma beijoca também para ti.
Enviar um comentário