segunda-feira, 22 de junho de 2009

Regresso



Entretido a seguir blogues, lembrei-me que tinha um, cujo conteúdo, por razões que sóbriamente não me recordo, desapareceu. Quem me conhece sabe bem da minha tendencia para me fartar das coisas bem antes que virem moda, ou "bem", ou "in", pitéu da "populaxa", tipo telemóvel de última geração.
Aconteceu com as "texanas" que comprava em Almança, com as calças "Uniform", com os "engates" nos chats, com os sapatos "Miguel Vieira", com o "Público", com as saudosas segundas de poesia no "Pinguim Café", as tertúlias ganzadas e o chá de maracujá... Eu sei lá, tantas coisas que se ponho a falar de todas ainda me vão achar mais chato do que aquilo que pareço. E olhem que não é nada fácil.
Inevitávelmente o desinteresse chegou também aqui. Não que alguma vez tenha chegado a ser interessante, o mais certo é ter chegado uma noite a casa meio tocado e ter clicado onde não devia.
De qualquer forma, e como até ando sem tempo para uma vida social mais activa, decidi reabrir o meu cantinho de discussão e partilha, se bem que julgo ser impossivel recuperar muito do que aqui deixei escrito ( e olhem que algumas coisas eram bastante bonitas - ou pelo menos pareciam).
Não sou nem político nem apolítico, não tenho outra pretensão que não seja conhecer outras formas de estar e de pensar. A troca de ideias é das coisas mais estimulantes que pode haver - pelo menos de forma lícita e permante - e não faz mal à saúde.
Por todas as razões e mais algumas, sejam bem vindos e os contributos que certamente trarão.
Um abraço e até já.

3 comentários:

Marta Nunes disse...

Bom regresso à comunidade.

Carol disse...

A ti que te conheço há anos ... que conheço o que te pode motivar ou não ... que gosto da tua sensibilidade ... gosto de te encontrar aqui na blogosfera ... ;)

Gosto desta tua escolha !! Para partilhares mais um pouco de ti, para te aproximares do que te estão mais distantes ... ;)

Uma beijoca ... espero que esteja tudo bem :)

Alfinho disse...

Perdi-me um pouco da escrita, talvez por andar afastado do meu lugar natural. Um processo natural, presumo. Por vezes no afastamento de nós encontramos algo que nos faz regressar ao que fomos. E sim, tirando o cansaço, está tudo bem.
Uma beijoca também para ti.