quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ao meu blogue


Olá! Como tens passado? Há algum tempo que não te visito, espero que percebas, que nem sempre tenho tempo ou disposição. Mas garanto que nunca te esqueço. Que te tenho guardado dentro de mim, cheio de saudades de estar contigo. De falar contigo. De rir contigo. Ou só ficar quieto, a olhar para ti, ver-te pintado de palavras, tentando adivinhar o que te vai na alma. Porque tu, embora não o saibas, não deixas de ser o meu espelho, e a imagem que reflectes, por vezes turva e desfocada, não deixa de ser a minha.
Um dia conto-te um sonho que tive. E era lindo! Não, hoje não, não me apetece ter tempo. Ainda tenho coisas para fazer antes e a tua curiosidade pode aguardar. Tu não és feito de pressas, embora dado a repentes. Não te zangues, ok? Gosto muito de ti.
Guarda-me as palavras que eu volto já. Seja esse já quando for.

Sem comentários: